Parabéns, Saudade. Muitos anos de vida.

Oi, coméquetá?

É, hoje é dia 31 de maio. Se ele tivesse aqui eu ia ter acordado, ele já estaria acordado há muito tempo e ia estar no sofá (como sempre), eu ia dar um abraço nele, desejar um feliz aniversário e começar a me arrumar pra trabalhar (e caçar alguma camisa do Santos ou um Raider pra dar pra ele).

Mas, infelizmente, eu só passei 22 trinta e uns de maio com ele e, desde 2011, esse dia virou um dia em que eu já acordo com os olhos lacrimejando e passo o dia assim.

Ele tinha seus defeitos, óbvio, mas ele foi o melhor que ele pôde ser pra mim e nunca vai haver homem no mundo que me ame mais do que ele me amou. Todo mundo fala que se eu pedisse pra cagar na cabeça dele, ele deixava e ia achar a coisa mais linda do mundo. Porque foi a baixinha dele quem fez. Pra ele eu nunca estava errada, onde já se viu a menininha dele estar errada, o mundo todo tava errado, menos eu.

Ele não era muito bom em conselhos, mas era ótimo em dar um colo pra eu deitar a cabeça quando eu não estava bem. E hoje, tudo o que eu queria, era o colo dele pra eu deitar a cabeça e falar que a falta que eu sinto dele é imensurável. Ou ele me ligando pra perguntar se eu tinha levado blusa, ou pra avisar que ia dar uma garoadinha no fim do dia (no fim a garoadinha era uma chuva de parar a cidade). Mas não importa, o que importava é que ele tava sempre preocupado comigo.

Eu fui a baixinha dele até o último dia, mesmo eu sendo mais de 10 cm mais alta que ele quando ele se foi. E, bom, eu sei que eu vou ser a baixinha dele pra sempre.

Feliz aniversario, Pai.

Anúncios

Um comentário sobre “Parabéns, Saudade. Muitos anos de vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s