Já faz 7 anos…

Sim, já faz 7 anos. E eu posso dizer com toda a certeza do mundo que em 7 anos eu não passei um único dia sem pensar nele e sem me esforçar pra cumprir a promessa que eu fiz a ele.

Quem me conhece há bastante tempo sabe como eu era antes de conhecer ele. Eu devo muito do que eu sou hoje a ele, porque ele me ensinou a pensar no amanhã, mas não esquecer de viver o hoje, porque amanhã… quem sabe?

Ele é o meu primeiro sorriso do dia, há 7 anos. E eu sorrio só por lembrar que eu tive ele, por pouco tempo, mas foi tempo suficiente pra ele deixar uma marca permanente dentro de mim.

Acredito que, tirando meu pai, ele foi o homem que mais me amou nessa vida. E ele era uma pessoa tão boa que acho que tenha sido por isso que precisaram levar ele embora. Tavam precisando de gente boa lá do outro lado.

Na época eu me revoltei, mas hoje eu percebo o bem que ele me fez e sei que ele tá sempre comigo, eu sinto. Como esses dias: eu peguei o blusão dele que eu guardo lá em casa, e senti o cheiro dele, como se ele tivesse acabado de tirar o blusão e me entregar.

Já faz 7 anos que o céu ganhou um anjo. O nome dele é Bruno.

 

2 comentários sobre “Já faz 7 anos…

Deixe um comentário

