A Bia falando de SENTIMENTOS? Tá maluco?

Oi, coméquetá?
É, gente. Por mais incrível que pareça, eu tenho sentimentos. Eu não sou aquela pessoa que chora com novela, filme de romance, que vê o mundo como um poço que eu tenho que encher com as minhas lágrimas. Mas eu tenho sentimentos e eu acho que é sobre eles que eu vou falar aqui, pelo menos agora.

Então, preparem-se pra ver uma Bia como vocês nunca viram, porque eu tenho muita coisa guardada pra desembuchar…

Um comentário sobre “A Bia falando de SENTIMENTOS? Tá maluco?

Deixe um comentário

